A Clarion é uma Industria Farmacêutica do segmento Veterinário, líder em pesquisa e desenvolvimento desde 1998.

O objetivo da Clarion é pesquisar e desenvolver produtos inovadores com as mais avançadas tecnologias disponíveis no mercado, promovendo melhores índices produtivos para os criadores, melhores rentabilidades aos lojistas, e novas opções terapêuticas e preventivas que asseguraram aos médicos veterinários tranquilidade na indicação.

 

Produtos Clarion:

O portfólio de produtos Clarion é extenso, composto por mais de 40 apresentações. Conta com anti-inflamatórios, antiparasitários, endectocidas e muito mais. Todos os produtos foram desenvolvidos a partir de pesquisas por profissionais capacitados para cuidar da saúde e do bem-estar animal.

 

Consulte sempre um veterinário:

Antes de administrar qualquer medicamento, consulte um médico veterinário de confiança. Apenas um profissional pode realizar exames clínicos e laboratoriais, diagnosticar doenças e indicar o melhor tratamento. Nunca utilize um medicamento veterinário ou humano em seu animal, ele, além de não curar, pode intoxicar o animal. Siga sempre as orientações e posologia disponíveis na bula do medicamento.

Carrinho de compras
    Categorias
    Minha Conta
    Filtros