PETMAX SUSPENSAO SOLUVER VERMIFUGO 20ML

FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação


Código:A0000001100295



Passe o mouse para ampliar a foto
  • Clique para visualizar
  • Clique para visualizar
  • Clique para visualizar
  • Clique para visualizar
Petmax Soluver - Vermífugo suspensão para cães.

R$ 8,08 à vista no boleto.

Descrição do produto



Indicado no tratamento e controle dos principais vermes (Nematódeos e cestódeos) parasitos de cães.






Quantidade








Prazo de Entrega:
Para BH e grande BH - 07 dias úteis.
Demais capitais e interior - até 10 dias úteis
Indique este produto
Avalie esse produto
  • BULA
    Petmax Soluver

    Vermífugo suspensão oral
    Uso veterinário

    Composição - Cada 100 mL contém:
    Albendazol...........................2,0 g
    Praziquantel........................0,5 g
    Pamoato de pirantel.............1,44 g
    Veículo q.s.p. ....................100 mL

    Indicações:
    Petmax Soluver - Vermífugo suspensão para cães
    é indicado no tratamento e controle dos principais vermes (nematódeos e cestódeos) parasitos de cães.
    Nematódeos: Ancylostoma caninum, Ancylostoma brasiliense, Uncinaria stenocephala, Toxocara canis, Toxascaris leonina e Trichuris vulpis.
    Cestódeos: Dipylidium caninum, Echinococcus granulosus, Echinococcus multiloculares, Taenia hydatigena, Multiceps multiceps, Taenia ovis e Taenia pisiformis.


    Petmax Soluver - Vermífugo suspensão para cães apresenta efeito ovicida, larvicida e adulticida.

    Posologia e modo de usar: Administrar por via oral, 1 mL de Petmax Soluver - Vermífugo suspensão para cães, para cada 1 Kg de peso corporal, ou seja, 20 mg de Albendazol, 5 mg de Praziquantel e 14,4 mg de pamoato de pirantel, em dose única.

    Precauções com o Petmax Soluver - Vermífugo suspensão para cães: Agitar antes de usar. Obedecer as dosagens recomendadas.
    Administrar o produto apenas por via oral. Não permitir que os animais bebam água após a administração do produto Petmax Soluver - Vermífugo suspensão para cães.

    Contraindicações e limitações de uso:
    Não administrar Petmax Soluver - Vermífugo suspensão para cães em cães com menos de 21 dias de idade. Não administrar em animais muito fracos, gravemente debilitados ou com doenças graves. Administrar em fêmeas antes da cobertura ou após o parto.

    Interações Medicamentosas do Petmax Soluver - Vermífugo suspensão para cães: Em face das propriedades colinérgicas do Pirantel, a administração do Petmax Soluver - Vermífugo suspensão para cães juntamente com outras drogas colinérgicas, pode levas à potencialização da toxicidade.

    Reações adversas: Quando administrado dentro das recomendações, Petmax Soluver - Vermífugo suspensão para cães não apresenta reações adversas.

    Prazo de validade: 2 anos da data de fabricação.

    Conservar Petmax Soluver - Vermífugo suspensão para cães em temperatura ambiente, ao abrigo da luz, fora do alcance de crianças e de animais domésticos.

    Venda do Petmax Soluver - Vermífugo suspensão para cães sob prescrição e aplicação sob orientação do Médico Veterinário.

    Responsável Técnico do produto Petmax Soluver - Vermífugo suspensão para cães: Dra. Selma Helena Pinheito de Ávida - CRMV SP-2666.

    Petmax Soluver - Vermífugo suspensão para cães registrado no Ministério da Agricultura, pecuária e Abastecimento sob o nº 9.017/2005.
  • FAQ
    Petmax Soluver - FAQ

    Veja as principais perguntas que os clientes fazem antes de adquirir o Petmax Soluver:

    1 - Quem é a Imeve?
    A IMEVE Saúde e Biotecnologia em Nutrição Animal foi fundada em janeiro de 1980 e ocupa uma área de mais de 5.000 m², no Distrito Industrial de Jaboticabal, interior de São Paulo.
    A IMEVE possui laboratórios projetados com ambientes limpos e pressão positiva, equipamentos modernos para executar atividades farmacotécnicas essenciais aos setores de produção, além de possuir uma equipe de análise e controle da qualidade dos produtos finais.

    2 - Quem é a LojaAgropecuaria?
    A Loja Agropecuária foi lançada em 2010 para atender às necessidades de clientes em todo o Brasil que precisam ter acesso rápido e prático para adquirir produtos para o agronegócio.
    Através da Loja Agropecuária, é possível comprar, com todo conforto e segurança que um E-commerce oferece, artigos para fazenda, implementos agrícolas, máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária, além de uma vasta gama de produtos para saúde e alimentação animal.

    3 - O que é Petmax Soluver?
    Petmax Soluver
    é um Vermífugo suspensão para cães.

    4 - A quem se destina Petmax Soluver?
    O produto Petmax Soluver é indicado para cães.

    5 - Quais os benefícios em utilizar Petmax Soluver?
    Petmax Soluver
    indicado no tratamento e controle dos principais vermes (Nematódeos e cestódeos) parasitos de cães.

    6 - Existe alguma outra dúvida ou pergunta sobre o Produto Petmax Soluver?

    Nos envie um e-mail para atendimento@lojaagropecuaria.com.br que lhe respondemos.
  • Sobre o Albendazol
    Albendazol

    Albendazol é um fármaco prescrito para tratamento de verminoses, como Ancilostomíase, Ascaridíase, Enterobíase (oxiuríase). O nome oficial é carbamato de metil N-(5-propilsulfanil-3H-benzoimidazol-2-il). É tratamento de primeira escolha nos casos de ancilostomíasepor Ancylostoma duodenale e Necator americanus.
  • Sobre o Pamoato de pirantel
    Pamoato de pirantel

    Pamoato de pirantel e seus análogos são vermífugos bloqueadores neuromusculares despolarizantes. Induzem uma ativação acentuada e persistente dos receptores nicotínicos, o que resulta em paralisia estática do verme. O pirantel também inibe as colinesterases, sendo eficaz contra ancilóstomos, nematódeos e oxiúros.
  • Sobre o Praziquantel
    Praziquantel

    O praziquantel é um anti-helmíntico antiparasitário de amplo espectro, contra numerosas espécies de cestódeos e trematódeos, para tratar a esquistossomose (Schistosoma mansoni, S. japonicum), a cisticercose, a difilobotríase, Taenia solium, Hymenolepsis nana e fasciolíase.

    Mecanismo de ação do praziquantel:
    O fármaco provoca uma alteração no fluxo de íons de cálcio nas células do parasita gerando uma contração muscular espástica, diminuindo a capacidade do verme se contrair e relaxar. Desta forma, ele será expelido pelo organismo, pois não consegue mais se fixar


!-- INÍCIO COMPRA JUNTO -->

  ACESSÓRIOS | HIGIENE | MEDICAMENTOS | NUTRIÇÃO ANIMAL  
Minha Conta