GANADOL POMADA 50G

FracoRegularBomÓtimoExcelente 4 AvaliaçõesÓtimo


Código:A0000000177901


GANADOL POMADA 50G

Passe o mouse para ampliar a foto
  • Clique para visualizar
  • Clique para visualizar
  • Clique para visualizar
  • Clique para visualizar

Cicatrize as feridas de seu animal muito rápido e faça com que não cause infecção!


R$ 16,58 à vista no boleto.

Descrição do produto



A Pomada Ganadol é o produto ideal para lidar com as feridas de seu animal! A Pomada Ganadol tem um alto poder cicatrizante, além de possuir antibióticos, de alto poder bactericida e bacteriostático.







Quantidade








Prazo de Entrega:
Para BH e grande BH - 07 dias úteis.
Demais capitais e interior - até 10 dias úteis
Indique este produto
Avalie esse produto
  • 1 - Informações
    A pomada que resolve seu problema e faz a ferida cicatrizar muito rápido!


    A Pomada Ganadol é a pomada certa para tratar as feridas de seu animal, ela tem alto poder cicatrizante e também possui antibióticos de alto poder bactericida e bacteriostático. São 3 os seus componentes principais: 

    1) Uréia, um dos componentes principais de Ganadol, dissolve e elimina as secreções purulentas e os tecidos mortos, "limpando" a ferida e permitindo, deste modo, a ação profunda dos antibióticos sobre os germes da infecção. 

    2) A Penicilina, outro componente principal de Ganadol, um antibiótico que tem ação predominante sobre determinados microrganismos, especificamente os germes gram-positivos como os estafilococos e os estreptococos, agentes comuns da supuração ou seja Streptococcus spp, Streptococcus pyogenes, Streptococcus epidermitis, Streptococcus aureus. 

    Ganadol também faz exercer essa ação sobre numerosos bacilos ( B. anthracis, Bacillus spp ) bem como Pasteurella e Corynebacterium. Ganadol cria, portanto, nas feridas, um meio altamente impróprio ao desenvolvimento da infecção. 

    3) A Dihidroestreptomicina tem ação predominante sobre os germes gram-negativos, pouco sensíveis à penicilina (E. coli, Klebsiella, Salmonella, Shigella), Ganadol podendo, entretanto, atuar também sobre alguns organismos gram-positivos penicilino-resistentes (Staphylococcus, Actinobacillus). A associação com a penicilina é reconhecidamente sinérgica, isto é, produz maiores efeitos do que a soma dos resultados dos dois antibióticos isolados. 

    Fórmula do produto Ganadol: 

    Cada bisnaga de 50 g de Ganadol contém: 

    Penicilina G benzatina...................................................1.250.000 UI 
    Penicilina G procaína....................................................1.250.000 UI 
    Dihidroestreptomicina ( sulfato) ..............................................1,25 g 
    Uréia ............................................................................. 2,50 g 
    Excipiente q.s.p................................................................... 50 g 

    Indicações do produto Ganadol: 

    Ganadol deve ser usada em cortes, escoriações, nas feridas resultantes de castrações e outras operações, Ganadol deve ser usada também no tratamento de feridas infectadas e supurações de qualquer tipo em qualquer parte do corpo do animal. 

    Aplicação do produto Ganadol: 

    Lavar a parte doente com água morna pura. Fazer em seguida a aplicação de Ganadol em quantidade tal que recubra a ferida. Cobrir, se possível, com uma tira de gaze. Renovar o curativo todos os dias com as mesmas precauções até cicatrização completa.
  • 2 - FAQ
    Ganadol - FAQ

    Veja as principais perguntas que os clientes fazem antes de adquirir o Ganadol

    1 - Quem é a FortDodge? 
    A Fort Dodge Animal Health, empresa fabricante do produto Ganadol, é uma empresa multinacional de origem americana, fabricante de produtos farmacêuticos para a saúde animal e cuja linha de produtos contempla tanto os de venda sob prescrição médica quanto os de venda em balcão. Os produtos fabricados pela Fort Dodge destinam-se aos segmentos de: bovinos, aves, suínos, animais de companhia (cães, felinos e eqüinos), caprinos e ovinos. De sua extensa linha de produtos, podemos destacar alguns chave, como o CYDECTIN e BARRAGE para o controle de parasitas no gado, o EQUEST, para o controle de parasitas em equinos e a DURAMUNE vacina para cães para a prevenção de diversas doenças.

    2 - Quem é a LojaAgropecuaria?
    A Loja Agropecuária foi lançada em 2010 para atender às necessidades de clientes em todo o Brasil que precisam ter acesso rápido e prático para adquirir produtos para o agronegócio.
    Através da Loja Agropecuária, é possível comprar, com todo conforto e segurança que um E-commerce oferece, artigos para fazenda, implementos agrícolas, máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária, além de uma vasta gama de produtos para saúde e alimentação animal.

    3 - O que é Ganadol?
    Ganadol é uma pomada que reúne em sua fórmula a quimioterapia específica de certos agentes, o poder histopoiético e cicatrizante de outros, além de Ganadol também possuir antibióticos de alto poder bactericida e bacteriostático.

    4 - A quem se destina Ganadol
    O produto Ganadol é indicado para todos os animais. 

    5 - Quais os benefícios em utilizar Ganadol?
    São 3 componentes principais do produto Ganadol:
    Uréia, um dos componentes principais de Ganadol, dissolve e elimina as secreções purulentas e os tecidos mortos, "limpando" a ferida e permitindo, deste modo, a ação profunda dos antibióticos sobre os germes da infecção.
    A Penicilina, outro componente principal de Ganadol, um antibiótico que tem ação predominante sobre determinados microrganismos, especificamente os germes gram-positivos como os estafilococos e os estreptococos, agentes comuns da supuração ou seja Streptococcus spp, Streptococcus pyogenes, Streptococcus epidermitis, Streptococcus aureus. 
    Ganadol também faz exercer essa ação sobre numerosos bacilos ( B. anthracis, Bacillus spp ) bem como Pasteurella e Corynebacterium. Ganadol cria, portanto, nas feridas, um meio altamente impróprio ao desenvolvimento da infecção.
    A Dihidroestreptomicina tem ação predominante sobre os germes gram-negativos, pouco sensíveis à penicilina (E. coli, Klebsiella, Salmonella, Shigella), Ganadol podendo, entretanto, atuar também sobre alguns organismos gram-positivos penicilino-resistentes (Staphylococcus, Actinobacillus). A associação com a penicilina é reconhecidamente sinérgica, isto é, produz maiores efeitos do que a soma dos resultados dos dois antibióticos isolados.

    6 - Existe alguma outra dúvida ou pergunta sobre o Produto Ganadol?
    Nos envie um e-mail para atendimento@lojaagropecuaria.com.br que lhe respondemos.


!-- INÍCIO COMPRA JUNTO -->

  • Opinião dos clientes
    Você também conhece ou já comprou o produto?
    Deseja opinar? Clique aqui.


    Avaliação geral dos clientes: FracoRegularBomÓtimoExcelente 4 AvaliaçõesÓtimo


    Opiniões sobre o produto
    + OPINIÕES
    FracoRegularBomÓtimoExcelente 3 AvaliaçõesBom


    27/01/2014 - Jojo, uruaçu / GO


    essa pomada é simplesmente perfeita, eu super recomendo....
    FracoRegularBomÓtimoExcelente 5 AvaliaçõesExcelente


    07/11/2013 - ylvanette, aracaju / SE


    otimo produto
    FracoRegularBomÓtimoExcelente 3 AvaliaçõesBom


    18/10/2012 - ANAILDO RAÇOES E MEDICAMENTOS VETERINARIOS, CONGO / PB


    CONHEÇO O PRODUTO MUITO BOM
    FracoRegularBomÓtimoExcelente 3 AvaliaçõesBom


    10/07/2012 - jessica raianny fernandes chaves, brejo do cruz / PB


    não conheço o produto
  • Dê sua opinião sobre o produto
  EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS | MEDICAMENTOS | NUTRIÇÃO ANIMAL | ORDENHA  
Minha Conta