Agrisept Mc Tabs

Ref: 8679 Marca: MSD Saúde Animal
0 0 Avaliações.

Produto Indisponível

Para uso em

Informações

Bula

 

Agrisept Mc Tabs

 

Indicação:

Agrisept Mc Tabs é indicado para higienização de todo processo de ordenha. É também indicado na prevenção e, como auxiliar, no controle das mastites infecciosas em vacas leiteiras, sendo ativo contra os principais agentes infecciosos, tais como: Staphylococcus spp., Streptococcus spp., Corynebacterium spp., Pseudomonas spp., Escherichia coli, Listeria spp. e Salmonella spp. O produto é ainda recomendado como auxiliar na prevenção e cura das infecções cutâneas nos tetos e no úbere, causadas por Staphylococcus spp.,Streptococcus spp e Corynebacterium spp.

 

Composição:

Cada comprimido de Agrisept Mc Tabs contém: 
Dicloroisocianurato de sódio anidro....................................2,5g 
Excipiente q.s.p.......................................................................5,0g

 

Via de aplicação e dosagem:

Agrisept Mc Tabs deve ser diluído em água, seguindo a concentração correta de acordo com a finalidade, aguardando que o comprimido se dissolva por completo para iniciar a utilização.

 

Apresentação:
Cartucho contendo 10 cartelas com 10 comprimidos de 5g cada.

Formula

Cada comprimido de Agrisept Mc Tabs contém: 

  • Dicloroisocianurato de sódio anidro....................................2,5g 
  • Excipiente q.s.p.......................................................................5,0g

Sobre

Acabe de vez com as indesejáveis mastites que tantos prejuízos trazem ao pecuarista leiteiro! Apresentamos a você: Agrisept Mc Tabs! Agrisept Mc Tabs é o melhor e mais indicado para higienização de todo processo de ordenha e também na prevenção e, como auxiliar, no controle das mastites. Dê ao seu animal o que há de melhor em questão de qualidade e eficácia, adquira já Agrisept Mc Tabs!

Indicações

Agrisept Mc Tabs é indicado para higienização de todo processo de ordenha. É também indicado na prevenção e, como auxiliar, no controle das mastites infecciosas em vacas leiteiras, sendo ativo contra os principais agentes infecciosos, tais como: Staphylococcus spp., Streptococcus spp., Corynebacterium spp., Pseudomonas spp., Escherichia coli, Listeria spp. e Salmonella spp. O produto é ainda recomendado como auxiliar na prevenção e cura das infecções cutâneas nos tetos e no úbere, causadas por Staphylococcus spp., Streptococcus spp e Corynebacterium spp.

Cancelar