Enronew 150 mg

Ref: 7174 Marca: World Veterinária
0 0 Avaliações.
Cuide da saúde do seu amiguinho com o melhor antimicrobiano do mercado: Enronew!! Confira este excelente produto!
Opção:

Produto Indisponível

calcule a entrega

Quem comprou, comprou também

Para uso em

Informações

Bula

 

Enronew 150mg
 

Indicações:
Enronew 150mg é indicado para cães e gatos, no tratamento das infecções causadas por bactérias Gram-postivas e Gram-negativas, espiroquetas e micoplasmas sensíveis ao Enrofloxacino. Dentre os agentes etiológicos sensíveis ao Enrofloxacino estão: Staphylococcus aureus, Staphylococcus intermedius, Staphylococcus epidermidis Streptococcus spp, Escherichia coli, Pseudomonas spp, Pasteurella spp, Klebsiella spp, Bordetella bronchiseptica, Brucella spp,
Microplasma spp. O tratamento com EnroNew é recomendado nas infecções dérmicas (piodermites), infecções do ouvido (otites), infecções respiratórias (pneumonias, broncopneumonias), infecções entéricas (diarréias), e nas infecções genitourinárias causadas por microorganismos sensíveis ao Enrofloxacino. Este produto pode ainda ser indicado, a critério do Médico Veterinário, na profilaxia das infecções pós cirúrgicas.


 
Fórmula:
Cada comprimido de Enronew 150mg contém:
Enrofloxacino............................... 150mg
Excipiente q.s.p...............................360mg
 

Modo de usar
Enronew 150mg deve ser administrado por via oral, diretamente na boca dos animais ou misturado a alimentos que facilitem a ingestão.


A dosagem terapêutica do Enrofloxacino para cães e gatos é de 5 mg/kg de peso vivo, o que corresponde a:
Enronew 150mg: 1 comprimido para cada 30 kg de peso, a cada 12 ou 24 horas, por no mínimo 5 dias.
Estas dosagens podem ser alteradas a critério do Médico Veterinário. Recomenda-se não interromper o tratamento antes de decorridas, pelo menos, 48 horas após o desaparecimento dos sintomas.


 
Cuidados gerais:
Obedecer às dosagens e recomendações para uso do produto. Conservar o produto Enronew 150mg em local fresco e seco, à temperatura ambiente, fora do alcance de crianças e dos animais domésticos. Não guardar o produto junto com alimentos, bebidas, medicamentos, produtos de higiene e domésticos.

 

Precauções e restrições de uso:
Recomenda-se também administrar o Enrofloxacino com precaução a pacientes com insuficiência renal, uma vez que a maior parte da droga é excretada por essa via. Ainda, em animais submetidos a tratamentos prolongados, pode ocorrer cristalúria, sendo recomendável a hidratação adequada. Não associar com tetraciclinas, macrolídeos, teofilina, sulfas e
trimetoprim, e soluções contendo cálcio, ferro, zinco, magnésio e cobre.

 

 

Apresentação cartuchos:
Enronew 150mg em cartucho contendo 01 Blister com 10 comprimidos de 150mg.

 

 

Apresentação displays:
Enronew 150mg em display contendo 10 Blisters com 10 comprimidos de 150mg cada.

Fórmula

Cada comprimido contém:

  • Enrofloxacino..........................................150mg
  • Excipiente q.s.p........................................360mg
 

Sobre

Enrofloxacino, princípio ativo do Enronew, atua sobre a DNA girase, bloqueando a sintáse do DNA bacteriano o que resulta num rápido efeito bactericida e favorece o controle precoce das infecções. Enronew, antibiótico de amplo espectro para cães e gatos, resolve seu problema com infecções causadas por bactérias e recupera seu animalzinho rapidamente! Adquira já o seu!

Indicações

Enronew 150mg é indicado para cães e gatos, no tratamento das infecções causadas por bactérias Gram-postivas e Gram-negativas, espiroquetas e micoplasmas sensíveis ao Enrofloxacino. Dentre os agentes etiológicos sensíveis ao Enrofloxacino estão: Staphylococcus aureus, Staphylococcus intermedius, Staphylococcus epidermidis Streptococcus spp, Escherichia coli, Pseudomonas spp, Pasteurella spp, Klebsiella spp, Bordetella bronchiseptica, Brucella spp, Microplasma spp. O tratamento com EnroNew é recomendado nas infecções dérmicas (piodermites), infecções do ouvido (otites), infecções respiratórias (pneumonias, broncopneumonias), infecções entéricas (diarréias), e nas infecções genitourinárias causadas por microorganismos sensíveis ao Enrofloxacino. Este produto pode ainda ser indicado, a critério do Médico Veterinário, na profilaxia das infecções pós cirúrgicas.

Modo de usar

Enronew 150mg deve ser administrado por via oral, diretamente na boca dos animais ou misturado a alimentos que facilitem a ingestão.

Cancelar