Ivermeve 1% Injetável - 500 ml

Ref: 6286 Marca: Imeve
0 0 Avaliações.
Volume:

Produto Indisponível

calcule a entrega

Para uso em

Informações

Bula

Ivermeve 1% Injetável


Indicações:

Ivermeve 1% Injetável é um endectocida para tratamento e controle dos parasitos internos e externos dos bovinos. Tem amplo espectro de ação. É indicado para o tratamento e controle das verminoses pulmonares (Dictycaulus viviparus) e nematóides gastrointestinais: Ostertagia, Haemonchus, Trichostrongylus, Cooperia, Strongyloides, Nematodirus, Oesophagostomun, Trichuris, Bunostomum, Gaigeria, Neoascaris, Chabertia, Tratamento e controle das infecções por Dermatobia hominis (berne), Chorioptes bovis, Sarcoptes scabieri (sarnas), piolhos e também auxilia no controle do carrapato (Boophilus microplus). É adjuvante no controle das miíases cutânea (bicheiras causadas por larvas da mosca Cochliomyia hominivorax), quando administrado como preventivo. 


Fórmula:

Cada 100ml de Ivermeve 1% Injetável contém:
Ivermectina
................... 1,00g
Veículo q.s.p. ........... 100,00ml


Modo de usar Ivermeve 1% Injetável:

Aplicar somente pela via subcutânea, na dosagem de 1 ml para cada 50 kg de peso corporal conforme tabela abaixo:

 

Tabela de Doses
Peso (kg) ................ Volume (ml)
50 kg ................................ 1 ml
100 kg .............................. 2 ml
200 kg .............................. 4 ml
300 kg .............................. 6 ml
400 kg .............................. 8 ml
500 kg ............................ 10 ml
600 kg ............................ 12 ml

 

Doses equivalentes a 200 mg de Ivermectina por kg de peso corporal.


Período de Carência do produto Ivermeve 1% Injetável:

Atenção: Obedecer aos seguintes períodos de carência
Bovinos – Abate: o abate dos animais tratados com este produto somente deve ser realizado 28 dias após a última aplicação. Leite: este produto não deve ser aplicado em fêmeas produtoras de leite para o consumo humano. A utilização do produto em condições diferentes das indicadas nesta bula pode causar a presença de resíduos acima dos limites aprovados, tornando o alimento de origem animal impróprio para o consumo.


Restrições de uso do produto Ivermeve 1% Injetável:

Obedecer as dosagens recomendadas para uso do produto. Não administrar em fêmeas leiteiras em idade de reprodução. Aplicar somente pela via subcutânea. Não jogar embalagens vazias em rios ou lagos. Produto tóxico para peixes.


Modo de Conservação:

Conservar o produto Ivermeve 1% Injetável em local seco, fresco, ao abrigo da luz solar, fora do alcance de crianças e animais domésticos.


Apresentações de Ivermeve 1% Injetável:

50, 200, 500 e 1.000ml.

Formula

Cada 100ml de Ivermeve 1% Injetável contém:

  • Ivermectina ................... 1,00g
  • Veículo q.s.p. ........... 100,00ml

Sobre

Seu animal está sofrendo com os terríveis parasitas? Temos a solução! Ivermeve 1% Injetável é um endectocida avançado, de amplo espectro de ação para bovinos, que combate os nematódeos gastrointestinais e pulmonares. É bernicida, sarnicida e auxilia no controle do carrapato em bovinos. Ivermeve 1% Injetável é adjuvante no controle de miíases cutânea (bicheiras, causadas por larvas da mosca Cochliomyia hominivorax), quando administrado como preventivo. Adquira agora mesmo Ivermeve 1% Injetável e traga ótimos benefícios para a saúde do seu animal! Aproveite!

Carência

Abate: 28 dias | Leite: vide bula

Indicações

Ivermeve 1% Injetável é um endectocida avançado, de amplo espectro de ação para bovinos, que combate os nematódeos gastrointestinais e pulmonares. É bernicida, sarnicida e auxilia no controle do carrapato em bovinos. Ivermeve 1% Injetável é adjuvante no controle de miíases cutânea (bicheiras, causadas por larvas da mosca Cochliomyia hominivorax), quando administrado como preventivo.

Cancelar