Placen-P Vansil

Ref: 9435 Marca: Vansil
0 0 Avaliações.
Pare de perder tempo e dinheiro! Agilize a expulsão do feto ou da placenta, com Placen-P Vansil! Confira!
Volume:

Produto Indisponível

calcule a entrega

Informações

Bula

Placen-P Vansil

 

Indicações:
Placen-P Vansil é indicado quando há atonia uterina no momento do parto, pois estimula as contrações do útero, facilitando a expulsão do feto. Contribui para a eliminação dos anexos placentários e impede hemorragias pós-parto. Favorece o retorno do útero ao tamanho normal e age como coadjuvante nos tratamentos de metrites.

 

Fórmula:
Cada 100ml de Placen-P Vansil contém:
Rutina.................................................. 5mg
Maleato de Ergometrina.....................1mg
Veículo q.s.p.......................................100ml

 

Dosagem e administração:
Administrar Placen-P Vansil por via intramuscular profunda nas seguintes doses: Fêmeas em geral durante trabalho de parto: 1ml para cada 30kg de peso. Éguas: 0,5ml para cada 60kg de peso (dose máxima de 5 ml).

 

Modo de conservação:
O produto Placen-P Vansil deve ser mantido na embalagem original até a completa utilização, ao abrigo da luz solar, umidade e calor, fora do alcance de crianças e animais domésticos.

 

Apresentação do produto:
Placen-P Vansil em frascos-ampola de 10, 20 e 30ml.

Formula

Cada 100ml de Placen-P Vansil contém:

  • Rutina.................................................. 5mg
  • Maleato de Ergometrina.....................1mg
  • Veículo q.s.p.......................................100ml

Sobre

Placen-P Vansil é indicado quando há atonia uterina no momento do parto, pois estimula as contrações do útero, facilitando a expulsão do feto. Contribui para a eliminação dos anexos placentários e impede hemorragias pós-parto. Favorece o retorno do útero ao tamanho normal e age como coadjuvante nos tratamentos de metrites. Problemas com partos difíceis? Placen-P Vansil é o produto ideal para solucionar seus problemas. Compre já!

Indicações

Placen-P Vansil é indicado quando há atonia uterina no momento do parto, pois estimula as contrações do útero, facilitando a expulsão do feto. Contribui para a eliminação dos anexos placentários e impede hemorragias pós-parto. Favorece o retorno do útero ao tamanho normal e age como coadjuvante nos tratamentos de metrites.

Cancelar