Prolacton - 10 ml

Ref: 1472 Marca: Tortuga
0 0 Avaliações.
Volume:

Produto Indisponível

calcule a entrega

Quem comprou, comprou também

Para uso em

Informações

Bula

"

Prolacton


Indicações:

Prolacton é indicado nos trabalhos de parto para encurtar o período de expulsão. Retenção de placenta, hemorragia pós-parto e atonia do útero. Prevenção da atonia uterina após a cirurgia cesariana. Prolapso uterino (éguas e vacas).
Promoção da ejeção do leite. Tratamento de mamites.Tratamento do MMA (Síndrome mamite metrite e agalaxia). Iminência de febre puerperal em cadelas e gatas.


Fórmula do produto Prolacton:

Ocitocina Sintética..........................................10,00 U.I.
Veículo q.s.p..........................................................1,00ml


Dosagem do produto Prolacton:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Apresentação de Prolacton:

Frasco ampola âmbar com 5 e 10ml.

"

Formula

"

  • Ocitocina Sintética..........................................10,00 U.I.
  • Veículo q.s.p..........................................................1,00ml

"

Sobre

Traga ótimos benefícios para a saúde do seu animal, com o Prolacton! Prolacton é um produto injetável à base de Ocitocina sintética (análoga à natural), apresentando as mesmas propriedades químicas e farmacológicas do hormônio natural. As substâncias ocitócicas caracterizam-se pela sua ação seletiva sobre a musculatura lisa do útero e da glândula mamária. A Ocitocina desempenha um papel específico na contração muscular uterina, após a liberação da placenta, controlando a hemorragia, aumentando a contratibilidade nos casos de inércia e, em certas circunstâncias desfavoráveis, induzindo o trabalho de parto. Não perca tempo, adquira agora mesmo o seu Prolacton, e comprove o resultado rápido e eficaz do produto! Aproveite!!

Carência

Carência: zero

Indicações

Prolacton é indicado nos trabalhos de parto para encurtar o período de expulsão. Retenção de placenta, hemorragia pós-parto e atonia do útero. Prevenção da atonia uterina após a cirurgia cesariana. Prolapso uterino (éguas e vacas). Promoção da ejeção do leite. Tratamento de mamites.Tratamento do MMA (Síndrome mamite metrite e agalaxia). Iminência de febre puerperal em cadelas e gatas.

Cancelar