Raticida Granulado Nitrosin 25 g - Caixa com 40

Ref: 3290 Nitrosin
0 0 Avaliações.
Opção:

Produto Indisponível

calcule a entrega

Quem comprou, comprou também

Para uso em

Informações

Bula

Raticida Granulado Nitrosin

 

Formulação: Isca granulada


Classe: Raticida anticoagulante dose única

 

Composição:
Bromadiolone
..............................0,005%
Desnaturante ...............................0,002%
Ingredientes inertes q.s.p. ............... 100,0%

 

Mecanismo de ação:

Raticida Granulado Nitrosin é anticoagulante. Interrompe o ciclo de formação da Vitamina K1, necessária para a produção de vários fatores de coagulação do sangue, causando hemorragias. A morte do roedor ocorrerá somente 3 a 7 dias após a ingestão suficiente do produto.

 

Apresentação:
Caixas contendo 10 duplex com 40 saches de 25g de Raticida Granulado Nitrosin;

 

Instruções de uso:

Raticida Granulado Nitrosin é eficaz contra ratos e camundongos. Colocar as iscas nas tocas e em outros locais onde os roedores vivem e transitam. Distribuir as iscas de modo que os roedores possam comer sem serem molestados e que o maior número possível deles tenha acesso à isca. A quantidade de pontos de iscagem de Raticida Granulado Nitrosin deverá variar de acordo com o grau de infestação e o tamanho da área a ser desratizada. Como recomendação geral, deve-se colocar 25 g de isca peletizada. Os pontos de iscagem devem estar distantes de 5 a 10 metros entre si e dispostos de modo a evitar o acesso de crianças ou animais domésticos. Efetuar uma inspeção a cada 2 dias, durante 1 semana, para avaliar o nível de consumo e controle. Reaplicar Raticida Granulado Nitrosin nos locais onde houve consumo e, após terminada a desratização, recolher as sobras dos locais onde não houve consumo.

 

Importante:
Camundongos alimentam-se esporadicamente e costumam explorar novos objetos. Por este motivo, pode ser vantajoso mudar, de vez em quando, as iscas do Raticida Granulado Nitrosin de lugar;
Ratazanas costumam desconfiar de objetos novos, o que pode, às vezes, dificultar a rápida ingestão da isca, apesar de sua alta palatabilidade.

Antídoto e tratamento: Vitamina K1 e tratamento sintomático

 

Toxicologia:
DL50 aguda ratos 1,125 mg/Kg
CL50 aguda ratos 0,16 a 1,4 mg/l

 

Precauções:

Antes de usar Raticida Granulado Nitrosin, ler com atenção as instruções do rótulo;
Guardar o produto longe do alcance de crianças e animais domésticos;
Não comer, beber ou fumar durante a aplicação de Raticida Granulado Nitrosin;
Não aplicar sobre alimentos, utensílios de cozinha, plantas e aquários;
Não reutilizar as embalagens vazias;
Durante a manipulação de Raticida Granulado Nitrosin, usar luvas impermeáveis;
Colocar as iscas em locais inacessíveis a crianças e animais de estimação;
Após a aplicação do Raticida Granulado Nitrosin, queimar ou enterrar as iscas que não tenham sido consumidas.
Não jogar as iscas na água;
Manter o produto na embalagem original;
Em caso de intoxicação, NÃO provocar vômito e procurar o Centro de Intoxicações ou o serviço de Saúde, levando a embalagem e o rótulo do produto Raticida Granulado Nitrosin;
Em caso de contato direto com o produto Raticida Granulado Nitrosin, lavar a parte atingida com água e sabão;
Caso atinja a região dos olhos, lavar com água corrente em abundância;
Se inalado em excesso, remover a pessoa para local ventilado;
O produto Raticida Granulado Nitrosin, quando aplicado nas doses e formas recomendadas, não apresenta demais restrições de uso.

Formula

Composição:

  • Bromadiolone ......................0,005%
  • Desnaturante .....................0,002%
    Ingredientes inertes q.s.p. ............... 100,0%

Sobre

Forma rápida e sem sujeira de eliminar ratos e outros animais, Raticida Granulado Nitrosin é especialista neste tipo de ação graças ao seu poder de atiçar o roedor a isca. Ficar livre destas pragas é a forma mais fácil de você acabar com doenças e outras formas de contágio. Compre já o seu Raticida Granulado Nitrosin!

Indicações

Raticida Granulado é eficaz contra ratos e camundongos. É necessário colocar as iscas nas tocas e em outros locais onde os roedores vivem e transitam. Distribuir as iscas de modo que os roedores possam comer sem serem molestados e que o maior número possível deles tenha acesso à isca. A quantidade de pontos de iscagem deverá variar de acordo com o grau de infestação e o tamanho da área a ser desratizada. Como recomendação geral, deve-se colocar 25g de isca peletizada. Os pontos de iscagem devem estar distantes de 5 a 10 metros entre si e dispostos de modo a evitar o acesso de crianças ou animais domésticos, efetuar uma inspeção a cada 2 dias, durante 1 seman a, para avaliar o nível de consumo e controle. Reaplicar nos locais onde houve consumo e, após terminada a desratização, recolher as sobras dos locais onde não houve consumo.

Cancelar