Filtrar por:

Vetoquinol

A Vetoquinol é um laboratório farmacêutico veterinário independente, voltado aos mercados de animais de companhia e de produção. Este grupo familiar, dedicado exclusivamente à saúde animal, é o décimo maior laboratório de saúde animal do mundo.

O negócio da Vetoquinol inclui pesquisa e desenvolvimento, produção e comercialização de medicamentos e nutracêuticos. A Vetoquinol tem se posicionado no setor terapêutico, desenvolvendo competências em três áreas terapêuticas: anti-infecciosos; dor/inflamação e cardiologia/nefrologia.

O Grupo Vetoquinol atualmente distribui seus produtos em mais de cem países da Europa, América do Norte e Ásia/Pacífico, com subsidiárias em 23 países e uma rede de 140 parceiros de distribuição.

 

Produtos Vetoquinol:

A Vetoquinol possui uma ampla linha de produtos, conheça a seguir alguns dos mais conhecidos:

Anestex: Anestex é a anestesia local, nos casos em que é desejável inibir a dor em uma determinada região, para a realização de intervenções cirúrgicas, em tratamentos dolorosos e em manobras clínico cirúrgicas. Anestex produz pronta e extensa anestesia regional, não sendo irritante aos tecidos, nem causando lesões às estruturas nervosas da região. Podendo ser administrado por injeções locais, pela via subcutânea, infiltrações e epidural. Anestex tem a confiança e qualidade que você tanto busca!

Farmaron: O anestésico Farmaron é pomada antisséptica, emoliente, lubrificante e anestésica que garante quatro benefícios em um! A pomada previne o aparecimento e a disseminação de mamites, que tantos prejuízos trazem ao pecuarista leiteiro. Farmaron resolve seu problema, além disso, é de fácil manuseio, basta aplicar uma camada fina externamente sobre a superfície das tetas da vaca e sobre as mãos do ordenhador, antes de proceder à ordenha. Terminada a ordenha aplique com o dedo um pouco do produto sobre o orifício das tetas e pronto!

Semidin: Age de forma eficaz em casos de edemas periféricos, edemas pulmonares, edema fisiológico do parto, das glândulas mamárias e estruturas acessórias em vacas leiteiras, eclampsia, edemas de causas diversas em equinos e intoxicação por barbitúricos. Deve ser administrado por via intramuscular, é rapidamente absorvido dentro de 10 a 20 minutos. O início de ação do produto Semidin, é extremamente rápido, durando por duas a três horas, na dependência da dose inicial.