Abamic 1% - 500 ml

Ref: 3010 Microsules
0 0 Avaliações.
Volume:

Produto Indisponível

calcule a entrega

Para uso em

Informações

Bula

Abamic


Indicações:

Abamic é eficaz no controle e tratamento de nematóides gastrintestinais e pulmonares, e ectoparasitas dos bovinos. Possuí largo espectro, ampla margem de segurança, como baixa dosagem e boa tolerância. Nematóides gastrintestinais e pulmonares: Adultos e larvas (incluíndo larvas inibidas ou hipobióticas) de Ostertagia spp., Haemonchus spp., Trichostrongylus spp., Cooperia spp., Bunostomum spp., Oesophagostomum spp., Nematodirus spp., Strongyloides spp., e Dictyocaulus spp. Ectoparasitas - Insetos: Larvas de Dermatobia hominis, Hypoderma spp., e Cochliomya hominivorax. Piolhos:Linognathus vituli, Haematopinus eurysternus, Solenopotes capillatus, Damalinia bovis.
Sarna: Psoroptes bovis, Sarcoptes scabiei va. bovis, Chorioptes bovis. Carrapato: Ajuda no controle de Boophilus microplus. Pode ser utilizado como preventivo de bicheiras na castração de bezerros.


Fórmula:

Cada 100ml de Abamic contém:
Abamectina
.................................................... 1g
Veículo q.s.p. ............................................ 100ml


Dosagem:

Abamic deve ser administrado na dose de 1ml para cada 50kg de peso corporal (equivalente a 200 mcg de Abamectina por kg de peso).


Administração:

Abamic pode ser administrado por vía injetável subcutânea, sob a pele solta, na frente ou atrás da escápula. Pode ser administrado de forma simultânea com outros injetáveis tais como a vacina contra Clostridiose, Brucelose, etc.


Precauções com o produto Abamic:

Período de carência de carne de 28 dias.
Não administrar em fêmeas leiteiras em produção ou 28 dias antes do parto.
Não usar em bezerros com menos de 4 meses de idade.
Manter fora do alcance de crianças e animais de estimação.
Não reutilize embalagens vazias, embalagem sobras e descartar corretamente de acordo com as regras em vigor para produtos veterinários.
Mantenha em local fresco e seco, longe da luz solar.


Apresentação do produto Abamic:

Frasco-ampola de plástico, contendo: 50 ml, 250 ml, 500 ml e 1 litro.


Classe Terapêutica:

ENDECTOCIDAS (AÇÃO EM ENDOPARASITAS E ECTOPARASITAS) (ANTI-PARASITÁRIOS)


Princípio(s) Ativo(s):

ABAMECTINA


Registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento:

6387/98


Responsável Técnico:

DR. RUBEN DARIO SOSA - CRMV: RS 5911


Serviço de Atendimento ao Consumidor:

0800342595

Formula

Cada 100ml de Abamic contém:

  • Abamectina .................................................... 1g
  • Veículo q.s.p. ............................................ 100ml

Sobre

Cuide do seu animal da maneira que ele merece, adquira agora mesmo Abamic! Abamic é eficaz no controle e tratamento de nematóides gastrintestinais e pulmonares, e ectoparasitas dos bovinos. Possui largo espectro, ampla margem de segurança, com baixa dosagem e boa tolerância. Garanta já o seu e se surpreenda com o excelente resultado. Aproveite!

Carência

informações: vide bula

Indicações

Abamic é eficaz no controle e tratamento de nematóides gastrintestinais e pulmonares, e ectoparasitas dos bovinos. Possuí largo espectro, ampla margem de segurança, como baixa dosagem e boa tolerância. Nematóides gastrintestinais e pulmonares: Adultos e larvas (incluíndo larvas inibidas ou hipobióticas) de Ostertagia spp., Haemonchus spp., Trichostrongylus spp., Cooperia spp., Bunostomum spp., Oesophagostomum spp., Nematodirus spp., Strongyloides spp., e Dictyocaulus spp. Ectoparasitas. Insetos: Larvas de Dermatobia hominis, Hypoderma spp., e Cochliomya hominivorax. Piolhos:Linognathus vituli, Haematopinus eurysternus, Solenopotes capillatus, Damalinia bovis. Sarna: Psoroptes bovis, Sarcoptes scabiei va. bovis, Chorioptes bovis. Carrapato: Ajuda no controle de Boophilus microplus. Pode ser utilizado como preventivo de bicheiras na castração de bezerros.

Cancelar