Clenbuterol Lavizoo

Ref: 7109 Marca: Lavizoo
0 0 Avaliações.
Volume:

Produto Indisponível

calcule a entrega

Informações

Bula

Clenbuterol Lavizoo - 500 ML

 

Descrição:

Falta pique nas atividades físicas que seu cavalo tanto ama? A energia que transbordava no dia a dia de seu animal simplesmente desapareceu? Mesmo durante o momento de repouso seu cavalo sente dificuldade para respirar? Ele pode estar com alguma doença respiratória, que exerce nos equinos sintomas que merecem uma grande importância e preocupação, pois tem impacto direto em sua performance.

Deixe seu fiel amigo livre dos incômodos, estresse e sofrimento que estas doenças podem causar! Clenbuterol Lavizoo é indicado para a desobstrução das vias aéreas, causadas por constrição, acúmulo de muco, tosse e outros desagradáveis sintomas das doenças respiratórias como bronquite, enfermidades pulmonares, broncopneumonias, entre outras. Clenbuterol não é usado somente no tratamento, mas também na prevenção das manifestações alérgicas nos equinos sensíveis aos alérgenos existentes em seu ambiente (pó das baias, palha, serragem, feno e pólen).

Os cavalos são animais inteligentes e que possuem a capacidade de sentir e, conscientemente, ter percepções de tudo o que os rodeia, principalmente as doenças que os atacam. Acabe com o sofrimento do animal que você tanto ama e se dedica! Proporcione a liberdade e a completa saúde física e mental que seu animal necessita para o melhor desempenho e rendimento nas atividades de seu dia a dia! Dê a ele a qualidade de vida que todo animal merece ter!

 

 

Fórmula:

Cada 100 mL de Clenbuterol Lavizoo contém:

Cloridrato de clenbuterol ............................................... 0,0025 g

Veículo q.s.p. ................................................................... 100 mL

 

Indicação do produto:

Clenbuterol Lavizoo é indicado no tratamento de equinos apresentando espasmos bronquiais, nas enfermidades tratáveis por uma terapia broncoespesmolítica, como: tosse, dispnéia, bronquite sabugada e crônica, bronquiolitem influenza, enfermidade pulmonar crônica obstrutiva. Coadjuvante em terapias feitas com antibióticos e/ou quimioterápicos de enfermidades respiratórias como nos casos agudos de broncopneumonia e bronquite. Clenbuterol Lavizoo também é indicado em geral para a desobstrução das vias aéreas, causadas por constrição, acúmulo de muco e redução da atividade do epitélio ciliado. Preventivo das manifestações respiratórias de origem alérgica nos equinos sensíveis a alérgenos ambientais (pó das baias, da cama de palha, de serragem, de feno velho, de pólen, etc.).

 

Via de administração:

Produto Clenbuterol Lavizoo de administração exclusivamente oral.

Clenbuterol Lavizoo não deve ser administrado por outra via que não seja a indicada.

 

Dosagem:

A dose básica é de 0,8 µg de cloridrato de clenbuterol para cada kg de peso corpóreo do equino, administrada em intervalos de 12 horas, durante um período de dez dias.

A dose prática é 4 mL do produto Clenbuterol Lavizoo para cada 125 kg de peso corpóreo do animal ser tratado.

 

Modo de usar:

Avaliar o peso do animal. Definir a quantidade necessária do medicamento, na dose de 4 mL de Clenbuterol Lavizoo para cada 125 kg de peso corporal. Depositar a dose na boca do animal ou sobre a ração a ser oferecida. Administrar, de preferência sobre a ração da manhã e tarde.

 

Administração de Clenbuterol Lavizoo através da ração:

Prepare uma quantidade de ração medicada suficiente para uma única refeição, Misture o medicamento Clenbuterol Lavizoo com uma quantidade de ração menor do que a usualmente ingerida pelo animal para garantir a ingestão total do produto. Após, ofereça o restante da ração. Caso o animal não ingira toda a dose administrada, descarte a ração medicada com Clenbuterol Lavizoo não consumida. Não guarde este resto para uso futuro, nem ofereça-o a outros animais.

 

Atenção:

A não ingestão de toda a ração medicada com Clenbuterol Lavizoo é um indício da possibilidade de uma sub-dose.

 

Contra-indicação e limitação de uso:

O Cloridrato de clenbuterol é antagonista das prostaglandinas e da ocitocina, apresentando atividade tocolítica. O uso deste medicamento em éguas prenhes deve ser prescrito e acompanhado por um médico veterinário e deve ser encerrado, no mínimo, uma semana antes da data prevista para o parto.

Clenbuterol Lavizoo não deve ser administrado em conjunto com corticóides, pelo risco da ocorrência de uma vasodilatação periférica exacerbada, causada pela interação das drogas.

Clenbuterol Lavizoo é indicado para o tratamento de equinos de competição, trabalho e estima. Não administre este produto em animais destinados à alimentação humana ou cujos produtos sejam destinados para fins alimentícios.

Após administração deste medicamento é possível a ocorrência de uma sudorese na região do pescoço e dos flancos. Este fenômeno é passageiro e origina-se na vasodilatação periférica causada pelo cloridrato de clenbuterol.

 

Cuidados - descarte do prodtuos e/ou das embalagens:

- Preferencialmente destruir a embalagem de Clenbuterol Lavizoo por incineração ou enterrar na fossa de um aterro sanitário especialmente para produtos químicos. Cobrir o fundo da fossa com uma camada de cal.

- Não descartar Clenbuterol Lavizoo no lixo comum, nem lançar nos rios, cursos D'água, redes de esgoto ou de águas pluviais.

- Não reutilizar as embalagens vazias de Clenbuterol Lavizoo.

Atenção:

Clenbuterol Lavizoo pode aumentar o rendimento físico do animal, sendo seu uso considerado como "dopping". Os resíduos e metabólitos do princípio ativo podem ser detectados em exames "anti-dopping".

Recomenda-se, para os animais inscritos em competições, que os tratamentos feitos com Clenbuterol Lavizoo sejam suspensos ou encerrados uma semana antes das provas.

Conservar o produto Clenbuterol Lavizoo à temperatura ambiente em local seco, fresco e protegido da luz solar direta, fora do alcance de crianças e dos animais domésticos.

 

Atenção: informação para o Médico:

Broncoespasmolítico veterinário à base de cloridrato de clenbuterol.

 

Venda de Clenbuterol Lavizoo sob prescrição do médico veterinário

 

Licenciado no Ministério da Agricultura sob o nº 8801 em 17/02/2004.

 

Responsável técnica: Ana Paula L. Q. de Andrade CRMV-SP 18906

 

Apresentação:

Frasco contendo 500 mL de Clenbuterol Lavizoo, equipados com um dosador oral.

 

Fabricante e proprietário: Lavizoo

Laboratórios Vitamínicos e zootécnicos Ltda.

R. José Antônio da Silva Jr. - Distrito Industrial, Registro / SP

CEP: 11.900-000

CNPJ: 49.637.994/0001-40 I.E.: 574.114.635.113

Tel: (13) 3822-3731 email: lavizoo@lavizoo.com.br

site: www.lavizoo.com.br

Cancelar