Atuando no mercado há mais de 25, a Ecovet possui uma extensa gama de funcionários e equipamentos de qualidade para que todas as suas soluções, especialmente em medicamentos e higiene e beleza, sejam produzidas de forma segura e eficaz.

 

Ampla linha de produtos:

A Ecovet produtos veterinários conta com mais de 60 itens em seu catálogo, não terceirizando serviços e fazendo tudo dentro de suas fábricas, a fim de garantir um rigoroso controle interno.

A marca Ecovet proporciona melhor qualidade de vida para cães e gatos com o auxílio de seus medicamentos de Dermatologia e Odontologia, que são muito eficazes e de ação rápida, proporcionando muito bem-estar para os animais e tutores.

 

Higiene e Beleza:

Cuidar da higiene do pet é uma das principais preocupações dos tutores. Para que essa tarefa se torne mais fácil e prática, você precisa de uma linha de produtos seguros e de qualidade, tudo isso a Ecovet garante a você!

Para que os pelos do seu amigo estejam sempre fortes, macios e brilhantes é essencial que você utilize nele os melhores tipos de shampoos e condicionadores. Além de deixá-los muito mais perfumados, alguns cosméticos da Ecovet ainda mantêm os animais protegidos contra pulgas e carrapatos.

Carrinho de compras
    Categorias
    Minha Conta
    Filtros