Vacina Inforce Zoetis

Ref: 9233 Marca: Zoetis
0 0 Avaliações.
Inforce Zoetis é a primeira e única vacina intranasal que garante a prevenção contra as doenças respiratórias causadas por vírus sincicial bovino. Confira já!

Produto Indisponível

Para uso em

Informações

Bula

Vacina Inforce Zoetis

 

Indicações:
Vacina Inforce Zoetis é recomendada para vacinação de bovinos saudáveis, incluindo vacas prenhes, para a prevenção de doença respiratória causada por Vírus Sincicial Respiratório Bovino (BRSV), e auxiliar na prevenção de Doença Respiratória causada por Vírus da Rinotraqueíte Infecciosa Bovina (IBR) e Vírus da Parainfluenza Bovina (PI3). 

 

 

Fórmula da Vacina Inforce Zoetis:
Contém vírus da Rinotraqueíte Infecciosa Bovina, cepa RLB 106 (amostra termossensível); vírus da Parainfluenza Bovina tipo 3, cepa RLB 103 (amostra termossensível; e vírus Sincicial Respiratório Bovino, cepa BRSV/375 (amostra viva modificada).

 

Dosagem e administração do produto Vacina Inforce Zoetis:

Vacinar bovinos saudáveis, inclusive fêmeas prenhes. Reidratar de forma asséptica a fração liofilizada com o diluente estéril fornecido, agitar bem, e administrar 2ml por animal, pela via intranasal (IN), usando cânula ou seringa sem agulha. Administrar metade da dose (1ml) em cada narina. Bezerros vacinados antes dos 6 meses de idade devem ser revacinados após os 6 meses de idade para evitar possível interferência dos anticorpos maternos no processo de imunização. Recomenda-se revacinação anual com dose única.

 

Observações:

Armazenar sob refrigeração em temperatura de 2º C a 8º C. Não congelar. A exposição prolongada a temperaturas mais altas e/ou à luz solar direta pode afetar adversamente a potência. Usar todo o conteúdo após aberto. Usar seringas e cânulas estéreis para administrar a vacina. Não esterilize os materiais que entrarão em contato com a vacina com agentes químicos, pois resíduos de desinfetantes podem inativar a vacina. Incinerar frascos e conteúdo não utilizado. Não vacinar nos 21 dias que antecedem o abate.
Contém gentamicina como conservante.
Como qualquer vacina, reações de anafilaxia podem ocorrer após o uso. O antídoto inicial é a epinefrina e deve ser acompanhado de terapia de suporte apropriada.
Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos

 

Apresentação:
Vacina Inforce Zoetis em frascos de 50 doses (100ml) e de 10 doses (20ml).

Formula

Contém vírus da Rinotraqueíte Infecciosa Bovina, cepa RLB 106 (amostra termossensível); vírus da Parainfluenza Bovina tipo 3, cepa RLB 103 (amostra termossensível; e vírus Sincicial Respiratório Bovino, cepa BRSV/375 (amostra viva modificada).

Sobre

Vacina Inforce Zoetis é a primeira e única vacina intranasal que garante a prevenção contra as doenças respiratórias causadas por vírus sincicial bovino (BRSV), rinotraqueite infecciosa bovina (IBR) e parainfluenza (PI3) com apenas uma dose. Vacina Inforce Zoetis ativa a imunidade de mucosa, a imunidade celular e a produção de anticorpos. A vacina é exclusivamente de administração intranasal (IN), sendo 2ml por animal (1ml em cada narina). Não perca tempo! Vacine já o seu animal com a Vacina Inforce Zoetis e tenha ele esbanjando saúde!

Indicações

Vacina Inforce Zoetis é recomendada para vacinação de bovinos saudáveis, incluindo vacas prenhes, para a prevenção de doença respiratória causada por Vírus Sincicial Respiratório Bovino (BRSV), e auxiliar na prevenção de Doença Respiratória causada por Vírus da Rinotraqueíte Infecciosa Bovina (IBR) e Vírus da Parainfluenza Bovina (PI3).

Cancelar