Ddvp Insetimax - 1 litro

Ref: 4156 Insetimax
0 0 Avaliações.
Volume:

Produto Indisponível

calcule a entrega

Quem comprou, comprou também

Para uso em

Informações

Bula

 

Ddvp Insetimax

 

Descrição: Produto Ddvp Insetimax eficaz no controle de Moscas e Baratas para tratamento de superfícies, em áreas industriais e residenciais. Adquira já Ddvp Insetimax e livre- se de vez dos terríveis insetos!

 


Ingrediente Ativo: Diclorvós 2%
Grupo Químico: Organofosforado
Formulação: Concentrado Emulsionável
Categoria: Inseticidas Líquidos
 

 
Modo de Usar:
Diluir 80 ml de Ddvp Insetimax em 10 litros de água. Aplicar a calda na proporção de 50 ml/m² de área, com auxílio de um pulverizador (manual ou costal), diretamente sobre as pragas e em locais onde elas vivem e sobrevoam como embaixo de pias e armários, ralos, lixeiras, cantos escuros e rodapés. Ao pulverizar frestas, rachaduras, fendas e outros locais que possam servir de abrigo às pragas, utilizar pulverizador equipado de bico que produza jato único e contínuo. Trabalhar com pressão de modo a permitir que a calda penetre no local a ser tratado sem espirrar. Se necessário, após uma semana, reaplique o produto. Não aplicar sobre superfícies sensíveis a solventes orgânicos.

 

 

Apresentação:
06 de Ddvp Insetimax unidades 1 litro
12 de Ddvp Insetimax unidades 1 litro - 24 unidades 100 ml

Formula

Concentrado Emulsionável.

Sobre

Ddvp Insetimax é o aliado perfeito para você que deseja dar um fim às indesejáveis baratas e moscas. Ddvp Insetimax possui excelente ação de choque e efeito desalojante. Não perca tempo, compre e confira!!

Indicações

DDVP Insetimax é indicado no controle de moscas (Musca domestica) e baratas (Blatella germanica e Periplaneta americana) para tratamento de superfícies, em áreas industriais e residenciais. Administração é simples, basta diluir 80ml de DDVP Insetimax em 10 litros de água. Aplicar a calda na proporção de 50ml/m² de área, com auxílio de um pulverizador (manual ou costal), diretamente sobre as pragas e em locais onde elas vivem e sobrevoam como embaixo de pias e armários, ralos, lixeiras, cantos escuros e rodapés. Ao pulverizar frestas, rachaduras, fendas e outros locais que possam servir de abrigo às pragas, utilizar pulverizador equipado de bico que produza jato único e contínuo. Trabalhar com pressão de modo a permitir que a calda penetre no local a ser tratado sem espirrar. Se necessário, após uma semana, reaplique o produto. Não aplicar sobre superfícies sensíveis a solventes orgânicos.

Cancelar