Herbalvet T.A. 1L  Ourofino | Desinfetante e desodorizante
  • Herbalvet T.A. 1L  Ourofino | Desinfetante e desodorizante

Herbalvet T.A. 1L Ourofino | Desinfetante e desodorizante

Ref: 9682 Marca: Ourofino
5 Avaliações.

- Eficácia e rendimento reconhecidos em clínicas e hospitais veterinários.

- É indicado como desinfetante bactericida e fungicida.

-  Produto não corrosivo, indicado prara ambientes abertos e fechados, para casas e empresas, promovendo uma limpeza profunda eliminando germes, bactérias e vírus.

- Ótimo desinfetante para ambientes veterinarios como clínicas e hospitais, canis e gatis.

- Promove uma limpeza profunda deixando um aroma herbal agradavél.

- Seguro para humanos e animais 

Leia mais
Indicado para:
vsGatos
vsCães

Produto indisponível

Acessibilidade
Descrição

- Eficácia e rendimento reconhecidos em clínicas e hospitais veterinários.

- É indicado como desinfetante bactericida e fungicida.

-  Produto não corrosivo, indicado prara ambientes abertos e fechados, para casas e empresas, promovendo uma limpeza profunda eliminando germes, bactérias e vírus.

- Ótimo desinfetante para ambientes veterinarios como clínicas e hospitais, canis e gatis.

- Promove uma limpeza profunda deixando um aroma herbal agradavél.

- Seguro para humanos e animais 

Informações:

• Embalagem com dosagem.
• Deve ser diluído na água.
• Desinfecção e desodorização de ambientes.
• Desinfetante e desengordurante.
• Ação bactericida, fungicida e viricida.
• Altamente concentrado.

 

Sobre:

Herbalvet T.A. é indicado como desinfetante (bactericida, fungicida, protozoaricida e viricida) e desodorizante com propriedade tensoativa biodegradável e não corrosiva para clínicas veterinárias, hospitais veterinários, canis, gatis, na limpeza e desinfecção do piso, paredes, salas de banho e tosa, mesas de atendimento e de cirurgia e instrumentais cirúrgicos. 

O produto possui ação efetiva contra as seguintes bactérias: Escherichia coli, Salmonella enteritidis, Staphylococcus aureus e Pseudomonas aeruginosa e contra os seguintes fungos: Aspergillus flavus, Aspergillus fumigatus, Aspergillus niger. Também atua na inativação de cistos de Giardia spp. e do vírus da cinomose.

Modo de Usar o Herbalvet T.A

Para uma correta desinfecção, pode ser necessária a limpeza prévia do ambiente, dependendo do grau de sujidade. Nesses casos, proceder a remoção mecânica, seguida de limpeza com água e sabão para posterior desinfecção com Herbalvet T.A.® após a retirada de todo o resíduo de sabão utilizado na área a ser desinfetada. 

Herbalvet T.A.® deve ser diluído na água limpa, seguindo os modos de diluição abaixo: 

  • Para ação bactericida ou fungicida: a dosagem indicada é de 1 mL do produto para 500 mL de água (1:500), ou seja, 10 mL em 5 litros de água e aplicado ou pulverizado em pisos, paredes, mesas, canis e gatis. Para lâminas de tosa e instrumentais cirúrgicos, lavar e enxaguar as peças e deixá-las imersas na solução do produto durante 20 minutos. Retirar as peças e secá-las totalmente. No caso de lâminas de tosa, realizar uma lubrificação após a secagem. Não necessita enxágue. O produto não é corrosivo.
  • Diferentes diluições podem ser utilizadas para as indicações de inativação de cistos de Giardia spp. – diluir 1 mL do produto para 700 mL de água (1:700), ou seja, 10 mL em 7 litros de água, e para inativação do vírus da cinomose – diluir 1 mL do produto para 1 litro de água (1:1000), ou seja, 10 mL em 10 litros de água.

Para casos em que o uso objetive a desinfecção para mais de uma indicação prevista neste rótulo-bula, deve-se considerar a menor diluição dentre as indicações de interesse.

Como o Herbalvet T.A age

 O Herbavelt T.A. é um produto excelente para manter seu ambiente limpo e longe de bactérias, fungos e vírus. Ele tem como princípio ativo o Cloreto de Benzalcônio, um importante aliado na ação desinfetante do produto. Esse composto também tem ação germicida, ou seja, destrói e impede que se desenvolvam microrganismos como bactérias, fungos, vírus e amebas. O Herbavelt indicado para promover a limpeza, desinfecção e desodorização de ambientes e também alguns instrumentos de uso veterinário
O produto não é corrosivo, não mancha tecidos e é seguro para humanos e animais, desde que respeitadas as instruções de uso contidas na embalagem. O ideal, é usar luva para manuseá-lo, para evitar contato com a pele.
 

Benefícios sobre o herbalvet T.a

As vantagem do Herbalvet T.A, é o ótimo custo benefício. Um litro do produto rende até 500 litros. Dilua 1 ml do produto em 500 ml de água, ou, 10 ml em 5 litros de água, e aplique ou pulverize em pisos, paredes e outras superfícies. Ele elimina odores e deixa um cheiro herbal suave. Para uma desinfecção correta, retire a sujeira do ambiente, lave com água e sabão e deixe secar. Com o ambiente limpo e seco, aplique o desinfetante.

Fórmula:

Cada 100 mL contém:

Cloreto de Benzalcônio ......... 15,00 g

Veículo q.s.p. ......... 100,00 mL

Avaliações de outros compradores
AL

Artur Luis Alves Fialho

ELOGIO

Excelente produto. Já conhecia por indicação da veterinária das minhas cachorras. É econômico, rende muito e deixa um suave aroma de limpeza, Muito bom.

Eu recomendo este site: Porque é um site limpo, de fácil manejo.

08/12/2020

CA

Claudia Abi Ackel Silva Vieira

Produto excepcional !

Adoro esse produto.

07/12/2020

IK

Ingomar Kardauke

Herbalife

Muito bom, recomendo

23/07/2020

ML

Maeve Lopes de Oliveira souza

ótimo

Nos tempos de hoje, qualquer meio que nos proporcione uma limpeza mas profunda de nossos ambientes vale a pena ter, eu como medico uso esse produto para limpar minha roça, desinfeto canil, cozinhas, churrasqueiras, cadeiras e piscinas não podemos brincar com a falta de proteção com essa nova pandemia

Eu recomendo este site: Site para grande e pequenos produtores, um atendimento impecável

19/03/2020

LB

Luciana Batista

Com essa pandemia do corona estou procurando qualquer coisa que possa me proteger, esse produto limpa bem, estou limpando terreiro, áreas janelas, banheiro tudo com ele, sempre e bom prevenir e o bom e que ele rende muito

Eu recomendo este site: Entrega rápida preço e justo, otimo atendimento Parabéns

19/03/2020

Página 3 de 4
Carrinho de compras
    Categorias
    Minha Conta