Filtrar por:

Coleiras Antipulgas

Coleira antipulgas

As pulgas incomodam bastante os cães e gatos, podem deixar estes animais estressados e até lhes causar doenças, por isto é importante mantê-las bem longe do seu animal de estimação!

Um dos problemas na tentativa de exterminar as indesejáveis pulgas é que elas se reproduzem de forma muito rápida por isto é importante combatê-las o quanto antes, pois assim ficará mais fácil livrar-se delas.

Uma grande aliada nesta difícil batalha é a coleira antipulgas, indicada principalmente para aqueles animais que ficam em locais abertos e que vão sempre à rua.

A coleira antipulgas também é indicada para aqueles animais que não se dão bem com os remédios utilizados, que podem causar irritação na pele do pet.

 

Proteção extra:

A coleira antipulgas garante máxima proteção, mas nem pense em fazer como certos donos de animais que colocam a coleira antipulgas no seu animal e pronto, não toma mais nenhuma providência. Para ter a eficácia completa é preciso manter a higiene e o local onde o pet vive sempre em dia.

 

Manuseio:

A coleira antipulgas deve ser ajustada em volta do pescoço do pet de acordo com seu tamanho. É possível regular e desregular seu tamanho a fim de garantir o maior conforto para o pet no seu dia a dia. Após o início do tratamento já se pode notar a diminuição nas infestações, prevenindo também novas populações de parasitas no pet e no local onde vive. A coleira libera gradualmente seus ativos e a durabilidade do remédio para pulgas varia de acordo com a marca e modelo.

 

Benefícios da coleira antipulgas:

- A coleira antipulgas oferece proteção 24 horas por um longo período sendo que há modelos disponíveis na Loja Agropecuária que garantem esta proteção por até 8 meses.

- A coleira antipulgas também é eficaz no combate a carrapatos, garantido uma eficiência de mais de 90%.

- Reduz o risco de o animal ter uma doença que seja transmitida por pulgas.

- E a coleira antipulgas pode ser usada em filhotes geralmente com idade acima de sete semanas, assim o seu animal estará muito mais protegido desde pequeno.

 

Atenção:

Ao colocar a coleira antipulgas, observe atentamente se irá notar algo estranho, algum sintoma diferente e se perceber algo assim, retire a coleira imediatamente do seu bichinho de estimação e leve ele ao Veterinário.