Filtrar por:

Ossinhos

Brinquedos de borracha

Todo pet necessita de brinquedos para se divertir e interagir com seus tutores. Alguns deles são voltados para o desenvolvimento de atividades físicas, outros para a fase de adestramento, e ainda existem aqueles que garantem uma maior diversão, como por exemplo, os brinquedos de borracha.

Os brinquedos de borracha se mostram altamente resistentes para o pet desenvolver plenamente seus músculos da região bucal.

Existem diversos formatos para eles, sendo os mais comuns aqueles parecidos com um peso usado em academias; mas, formatos ovais e redondos também são encontrados com facilidade.

 

Entretenimento pet:

Boa parte dos animais de estimação são bastante curiosos e agitados. Os brinquedos de borracha pet também servem para desenvolver funções do organismo do animal e, para os bichinhos mais exploradores, esses acessórios ajudam nossos companheiros a conhecer melhor o ambiente em que vivem e interagirem com todas as pessoas ao seu redor.

 

Vantagens:

Os brinquedos de borracha para cachorro morder apresentam inúmeras vantagens ao pet, estimulando-o a exercer, muitas vezes, seus instintos e a se comportar adequadamente diante de algumas situações.

Adequado para todos os portes e idades, os brinquedos de borracha são os prediletos dos filhotes. Assim, os pequeninos serão capazes de entender desde cedo o que pode ser mordido ou não, além de exercerem um maior controle de força aplicada neles.

 

Cuidados com os brinquedos de borracha:

Os brinquedos de borracha para cães precisam de alguns cuidados durante a brincadeira do seu companheiro.

Por ser desenvolvido para que o pet morda, é sempre bom verificar o estado em que está o objeto.

Os cuidados devem ser tomados com os pedaços que o cachorro ocasionalmente poderá engolir.

Apesar de os brinquedos de borracha serem criados propriamente para cães, nossos amigos com os dentes mais fortes, poderá acabar arrancando algum pedacinho.

Por isso, o ideal é sempre vistoriar o estado do brinquedo, a fim de evitar problemas maiores.